Episódio 3: Silêncio juvenil (com exibição do curta “Tamanho 34”, de Gabriela Niskier e Manoela Paixão)

O NPC (Non-player character), que parece diferente do episódio anterior, mas é o mesmo, ouve as reflexões da energia elétrica, cuja consciência pertence a O Uri. A Cor Magenta também se manifesta. Estariam as duas entidades em um maligno complô? Ou seriam forças antagônicas?

Não perca mais um empolgante episódio do Metrô TV, programa que exibe curtas-metragens, entrevistas com realizadores, e ainda conta uma história com pé e com cabeça! Nesse episódio o filme exibido se chama Tamanho 34.

*O Metrô TV é uma websérie que exibe curtas-metragens que se destacaram nas edições do Metrô – Festival do Cinema Universitário. Nesta terceira temporada são 8 episódios. Além de exibir os filmes, o programa entrevista cineastas e apresenta uma narrativa paralela, de contornos artísticos/humorísticos.

Filme exibido: TAMANHO 34 (dir. Gabriela Niskier e Manoela Paixão) 2020 – 24′ – Rio de Janeiro/RJ – AIC

Sinopse: Duas meninas de vinte e poucos anos lidam com as expectativas de beleza que elas mesmas impuseram à si. E é claro que a mídia não ajuda.

Direção, Roteiro e Elenco: Gabriela Niskier e Manoela Paixão Produção, Dir. Fotografia, Montagem e Desenho de Som: Gabriel Macedo Dir. Arte: Daniel Fernandes e Gabriel Macedo Som Direto: Daniel Fernandes

O MetrôTV é um braço do Metrô – Festival do Cinema Universitário Brasileiro – www.metrouniversitario.com.br